Vítima de estelionato perde cerca de R$ 3.000 após cair em golpe

Publicada em


Além da transferência foram feitas algumas compras no débito

 

Um homem compareceu a Unisp para registro de ocorrência após ser vítima de estelionatários que realizaram uma transferência de sua conta, ao se passarem por atendentes do banco.

 

Segundo a vítima no ultimo dia 30, a mesma recebeu uma ligação informando ser do Banco Bradesco, em que o atendente afirmou que alguém estaria tentando realizar uma transferência bancaria em seu cartão e que a transação iria ficar temporariamente bloqueada até que alguns dados fossem confirmados.



 

A vítima passou a ligação para sua filha que cuida de suas finanças e o estelionatário aconselhou que ligassem para o número que há no verso do cartão para que este fosse bloqueado.

 

A filha da vítima, imediatamente ligou no número que constava no verso do cartão e passou a dar informações ao suspeito e ao final foi informada que não havia mais riscos.

 

Porém mais tarde, já no período noturno, a vítima ao acessar sua conta, percebeu que uma transferência no valor de R$ 2.999,00 havia sido realizada, além de algumas compras no débito, a qual a mesma não soube informar o valor total.

 

Ao perceber que se tratava de um golpe, a vítima se encaminhou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, o caso será investigado.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1