Corpo do empresário Edson Nascimento foi encontrado as margens do Rio Preto; Três pessoas estão presas

Publicada em


empresário e fazendeiro Edson Nascimento Dalto de 54 anos, foi encontrado as margens do rio Preto no distrito de Trinfo em Candeias do Jamari (RO)

 

 

O corpo do empresário e fazendeiro Edson Nascimento Dalto de 54 anos, foi encontrado as margens do rio Preto no distrito de Trinfo em Candeias do Jamari (RO), cerca de 25 km de Porto Velho. O caseiro da fazenda da vítima, uma mulher e um funcionário foram presos suspeito de terem participação no crime. Segundo as autoridades, Edson teria sido morto a pauladas no dia 09 de maio de 2024, o corpo jogado as margens do rio Preto, a caminhonete da vítima foi encontrada submersa no dia 10 de maio dentro do rio Preto.



 

Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado após a vítima ter descoberto que gados estariam sendo furtados da fazenda dele, A confrontação entre Dalto e os funcionários resultou na morte do fazendeiro, em seguida o corpo foi jogado as margens do rio Preto próximo a ponte da linha 4. A família sentiu falta do empresário no dia 9 de maio, a caminhonete foi encontrada no dia 10 de maio, e o corpo encontrado no dia 11 de maio.

 

Sobre a liderança dos delegados da Polícia Civil, Daniel Braga e Lawrence Lachiz, efetuou as prisões dos suspeitos menos de 24 horas após o início das investigações.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e motivações por trás do homicídio.

 

Portal p1