Tia e sobrinho que estavam desaparecidos são encontrados após serem mantidos em cativeiro

Publicada em


As vítimas desapareceram após saírem de Ariquemes sentido a uma propriedade rural em Cacaulândia; criminosos ainda tentaram realizar outro roubo no mesmo local, porém sem êxito.

Vítimas foram encontradas após serem mantidas em cativeiro- Foto: Whatsapp reprodução

 

A Polícia Militar foi informada que havia duas pessoas desaparecidas, uma mulher de 38 anos e o sobrinho de 22 anos. Buscas foram realizadas por onde os mesmos poderiam estar, e as informações eram que ambos estariam indo para a propriedade rural da vítima em Governador Jorge Teixeira.

 

À noite, os policiais foram informados que os dois haviam sido encontrados, em contato com a vítima a mesma relatou que estavam se deslocando para sua propriedade rural, quando a uns 10 km da RO 140 sentido a Colina Verde na ponte do Rio Pardo, quatro elementos renderam os mesmos.



 

A vítima relatou que os homens levaram ela e o sobrinho para outra linha e os mantiveram em cativeiro até as 23:00hrs, sendo que dois elementos foram embora com a camionete Ford Ranger e a motocicleta Honda NXR Bros 160, e com um carro modelo celta de cor preta, já os outros dois elementos continuaram no cativeiro com as vítimas.

 

Segundo consta o boletim de ocorrência, por volta das 16:00 hrs uma camionete Triton chegou ao local com mais três elementos e ainda tentaram outro roubo na ponte, porém sem êxito, sendo que a vítima de tal tentativa também registrou um boletim, informando que os homens tentaram lhe abordar, porém o mesmo furou o bloqueio e conseguiu fugir.

 

As vítimas foram liberadas as 23:00hrs e os elementos fugiram do local. A Polícia realizou diligencia pelas proximidades, porém não foram localizados.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1

Familiares e amigos se mobilizaram na internet em busca da tia e sobrinho- Foto: Whatsapp reprodução