Suspeitos “limpam” Comunidade Menino Jesus na Linha 625 em Jaru, RO

Publicada em


Criminosos entraram pelo telhado, destruíram forro de PVC e saíram por uma janela. Eles furtaram bebedouro, liquidificador industrial, roçadeiras, botijas de gás e até panelas. 

 

Foto: Whatsapp reprodução

 

Invasão da igreja após arrombamento ocorreu entre a manhã de domingo (09) e noite de quarta-feira (12), os líderes religiosos da comunidade Menino Jesus na Linha 625 na zona rural de Jaru (RO), só perceberam o crime quando chegaram ao templo para poder preparar a Novena de Pentecostes. Suspeita-se que os criminosos entraram pelo telhado, arrancaram o forro de PVC e depois arrombaram porta e janela para conseguirem levar os objetos, até a comunicação de furto, não haviam suspeitos do crime.

 

“O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5).

Com base nesse versículo, os fiéis da Comunidade Menino Jesus na Linha 625 se reuniram na noite de sábado para preparem a Novena de Pentecostes, e tiveram que se revestirem do amor de Deus após encontrarem o templo arrombado e perceberem que os criminosos levaram duas roçadeiras marcas Stihl e Husqvarna, panelas, bebedouro, botija de gás, liquidificador industrial, motor de um ar condicionado, além do prejuízo do telhado e forro por onde entraram, porta e janela por onde saíram.

 

Não há informações sobre os suspeitos do crime, e as informações sobre os produtos furtados e dos suspeitos podem ser levadas ao conhecimento da Policia Militar (PM) através do telefone 190 e da Polícia Civil pelo telefone 197, a pessoa não precisa se identificar.



Foto: Whatsapp reprodução
Foto: Whatsapp reprodução
Foto: Whatsapp reprodução
Foto: Whatsapp reprodução