Sargento PM da reserva acusa a mulher de traição, saca a arma e tenta matá-la, na capital; arma disparou  

Publicada em


A Polícia Militar confirmou que foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, envolvendo um sargento PM da reserva remunerada, na noite desta sexta-feira, 24 de março, num bar no bairro Cidade Lobo, Zona Sul de Porto Velho, RO.

O casal, um homem de 52 e a mulher de 33 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica no bar, quando começaram a discutir. O sargento acusou a mulher de traição.



De acordo com a vítima, no calor da discussão, ele sacou uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380 e apontou para ela, que partiu para cima dele, para tomar a arma de fogo.

A ocorrência narra que a mulher se agarrou com o homem e a arma disparou, atingindo o automóvel em que o casal estava. Ela conseguiu tomar a arma e fugir, jogando a pistola num terreno baldio, próximo ao local da briga.

Quando a Guarnição da Polícia Militar chegou, ouviu a vítima que acusou o marido de ser muito violento e que já teve medida protetiva contra ele por causa de agressões e ameaças.

Ela também contou onde tinha jogado a arma  de fogo e os militares encontraram, entregando posteriormente na Delegacia de Polícia Civil. A mulher contou que vai pedir novamente proteção da justiça, contra o marido.

 

portal p1