PM registra ocorrência de violência doméstica no Setor 7, em Jaru, RO

Publicada em


 

Foto: PortalP1

 

A Polícia Militar de Jaru (RO) atendeu um chamado na noite de ontem, domingo (17), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e princípio de incêndio no Setor 7. A vítima é uma mulher de 39 anos que sofreu agressão do companheiro e teve um guarda-roupa incendiado por ele.

De acordo foi apurado pelo PortalP1, a mulher acionou a PM após o companheiro ameaçá-la, agredi-la fisicamente e atear fogo em seu móvel. A vítima conta que o homem lhe agrediu com socos, o que causou uma lesão na boca, e acertou seu rosto com uma cadeira. Ela então teria se apossado de uma tesoura e desferido um golpe no braço do agressor para se defender.



O irmão da vítima ouviu os gritos de socorro e foi até a residência para acudi-la. Com a chegada dele, o homem cessou as agressões e a vítima acionou a PM. O agressor fugiu do local, mas antes da chegada da guarnição ateou fogo no guarda-roupa da companheira, queimando todas as suas roupas. Segundo a vítima, o agressor já tinha lhe ameaçado outras vezes dizendo que iria explodir o botijão de gás com a companheira dentro da casa. A perícia técnica também foi acionada para o caso.

 

Jornal Eletrônico PortalP1