Pastor Manoel Cardoso já está em casa se recuperando depois de ter sido internado vítima de infecção grave

Publicada em


Pastor presidente da Assembleia de Deus no Brasil em Jaru, filiada a Cemaderon, o ministro esteva num hospital em Ariquemes. Ele mora em Jaru a pelo menos 40 anos.

Pastor Manoel Cardoso, líder da Assembleia de Deus filiada a Cemaderon, em Jaru (RO), ao lado da esposa.

 

O Pastor Manoel Cardoso, líder da Assembleia de Deus filiada a Cemaderon, em Jaru (RO), esteve internado por alguns dias em um hospital em Ariquemes (RO), depois de ser vítima de uma infecção grave, conforme informações.

O líder religioso mora em Jaru desde 1980 [40 anos], quando assumiu a igreja local.
Manoel Cardoso da Cruz tem 86 anos. É casado com a irmã Isabel a cerca de  61 anos e tiveram sete filhos. Elizeu, Edleuza e Elizabeth, que moram na cidade de Jaru, Edna e Eliel que moram em Ouro Preto do Oeste, Eunice moradora de Cacoal e Elias que mora em Ariquemes.

Cidadão Honorário de Jaru, Pastor Manoel Cardoso é tido como um homem de fibra, forte, de personalidade. Um livro foi escrito contando a história do Ministro Evangélico, desde a sua mocidade.

Toda a membresia comemorou sua volta para casa. Conforme uma das filhas, Elisabeth o pai já se alimenta bem e está lúcido.

“Queremos agradecer a todos pelas orações em prol do Pastor Manoel Cardoso da Cruz que já está em casa, se recupera bem, está se alimentando bem. Muito obrigado a todos, pelo apoio”, disse.

Por causa da pandemia as visitas estão restritas, informou um membro da diretoria da instituição, que falou com o Portal P1, nesta sexta-feira.

Jornal Eletrônico Portal P1