Mulher que se diz pastora “inova”, ensina sobre sexo dentro de igreja e se refere às irmãs como “galinhas santas” (matéria indicada para +18)

Publicada em


Mulher que se diz pastora “inova”, ensina sobre sexo dentro de igreja e se refere às irmãs como “galinhas santas”

 

 

Uma mulher cuja identidade não foi revelada e que seria pastora, de acordo com um vídeo que viralizou nas redes sociais, está chamando a atenção por sua forma, digamos, “inovadora” de “esquentar” os relacionados que precisam de uma apimentada para aquecer o amor que existiu um dia.

 

Ainda não se sabe o local exato em que o vídeo foi gravado, mas pelo seu conteúdo tudo indica que seja uma igreja – moderna – e tem um público alvo: as mulheres. A mulher cita várias posições sexuais em meio a palavras desconexas, além de citar supostas palavras classificadas como “línguas estranhas” por algumas igrejas evangélicas que creem no Batismo com o Espírito Santo.

 

No vídeo – de menos de dois minutos – a suposta pastora dá uma aula de sexo e utiliza palavras chulas para ensinar seus conceitos para um grupo de pessoas, formado basicamente por mulheres. Em um contraponto à tradicional posição “frango assado”, a mulher ensina como fazer a “galinha assada”, além de ficar “esquartejada de ladinho”. A expressão “xereca labaxúria”, é citada como se fosse a coisa mais normal para ser dita em um local religioso. Mais direto, impossível. Tudo isso, em um local onde seria o altar de uma suposta igreja.



 

Bastante empolgada com sua “aula”, a mulher chega a dizer que: “Aqui se louva a Deus, aqui se louva a Deus… Aqui, aqui, aqui se louva a Deus, e vamos brincar de namorar, entendeu? Vamos brincar de namorar, com pandeiros e palmas… Entendeu por que, às vezes, o bichinho tá ali empolgado, em uma posição com você que ele gosta, e que ele acha que tu gosta, e tu não gosta… E tu tá ali, ‘sangue de Jesus, acaba, acaba, acaba’…

Entre uma coisa e outra, a suposta pastora canta trechos de hinos pentecostais e incentiva às pessoas a apimentarem o relacionamento com suas preciosas e infalíveis dicas. “Comece a praticar já, apimente a relação, saia do papai e mamãe, em nome de Jesus, e vai pra galinha assada… Hoje todo mundo vai comer galinha assada, método canguru, entendeu? Vai ficar lá meio ‘esquartejada’ de ladinho, e “olha a tua força e vaaaai”, diz sem pestanejar.

 

As ‘dicas’ prosseguem em um sentido figurado: “Deu duas piscadas assim, com o ‘menino’ já cambaleando assim… ‘Dorme, meu filho, dorme!’… Que hoje essa casa vai incendiar… Estratégias para aquele momento picante, que a tua xereca está como labaxúria, pegando fogo, certo? Reduz os pensamentos na hora ‘h’… Pensa aí que tu pensa em tudo na hora do sexo, mulher… A pia que tá suja, a comida que tá descongelando…”, diz, enquanto um telão apresenta o resumo de sua palestra.

 

Confira o vídeo e tire as suas próprias conclusões:

 

 

Vídeo para + 18