Motorista de carro de aplicativo de transporte é preso após provocar três acidentes, em Jaru, RO

Publicada em


Um homem ainda não identificado, foi preso por um policial militar aposentado, após ter provocado três acidentes, na noite de ontem, 18 de dezembro, em Jaru, RO.

As primeiras informações, são de que o condutor do Chevrolet, modelo Onix, bateu primeiro num casal que retornava de uma igreja, na rua Paraná. Em seguida fugiu e provocou outro acidente, este com mais gravidade, atingiu uma motocicleta no cruzamento da Padre Chiquinho/Rio Grande do Norte, deixando uma das ocupantes, em estado grave.



O motorista não parou e continuou a fuga pela rua Rio Grande do Norte e no cruzamento com a rua Marechal Rondon, acabou batendo num Fiat, modelo Strada, estourando os pneus e impedindo que ele continuasse a fuga.

Foi nesse momento que um policial militar da reserva entrou em ação, imobilizou o condutor e chamou a uma Guarnição do 8º Batalhão, que conduziu o motorista do carro de aplicativo, para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp).

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, sendo que uma das vítimas, a mulher que estava na moto envolvida no segundo acidente, estava em estado grave.

Mais informações a qualquer momento…

 

Portal P1