Mãe e filho são presos por desobediência e desacato em hospital de Jaru.

Publicada em


Após o jogo do Flamengo no sábado, dois homens chegaram gritando no hospital municipal. Foram repreendidos, mas apenas um obedeceu.

UNIPS,Jaru. Foto:Portalp1

 

A Polícia Militar de Jaru (RO) prendeu na noite do último sábado, 23 de novembro, Final da Libertadores, o flamenguista Z. R. G. Junior, de 21 anos, que junto com um amigo chegaram gritando no hospital municipal, após a vitória do seu time na Libertadores da América. O Flamengo, seu time de coração, foi campeão de virada por 2X1 sobre o River Plate, time argentino que tem grande tradição em conquistas da Copa.



Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar de Jaru (RO), Z. R. G. Junior teria desobedecido e desacatado policiais que pediram para que ele [detido] não perturbasse a ordem no local. O amigo de Z. R. G. Junior obedeceu prontamente, mas o jovem acabou por xingar os homens de azul e ainda debochar deles, ofendendo e desacatando, sendo necessária a sua condução até a Unisp, o que não teria sido fácil, pois, ele [Junior] resistiu a prisão.

A mãe de Junior chegou no momento em que policiais usavam técnicas de imobilização para conter o jovem alterado e que investia contra os agentes da lei. Ela também gritava e desobedecia todas as ordens dadas pelos policiais, sendo necessária a sua condução também, até a Unisp.

Uma testemunha disse que o jovem estava muitíssimo alterado. “Eu cheguei para ver minha prima e vi o rapaz xingando os policiais. Vi também que os policiais só pediam para ele se acalmar, aí ele começou a xingar os policiais falando que eram uns merdas, policinhas fracos, lixo e tentando agredir com chutes”, disse.

Não há mais informações…

Jornal Eletrônico Portal P1