Maira de Souza, que tem 25 anos, anunciou no portal de notícias que tem desejo de conhecer o pai, que nunca viu e mora em Campo Mourão.
Os meios de comunicação, especialmente a internet, são responsáveis pela aproximação todos os dias de milhares de pessoas. O Brasil fechou 2017 com 119 milhões de pessoas conectadas à internet, o equivalente a 65,7% da população com idade acima de 10 anos.
69% dos brasileiros atualmente, já têm acesso à internet pelo celular, afirma IBGE e estes números, aproximaram Maira de Souza, que tem 25 anos, nascida em Pimenta Bueno em 1993, do seu pai Damil da Luz, que mora em Campo Mourão no Paraná.
A distância de aproximados 2.600 km, não foi longa o suficiente para desanimar a jovem que nunca viu o pai, mas sempre sonhou em conhecê-lo.
(Relembre a História Clicando Aqui)
Encorajada pelo desejo de saber quem de fato é, o que faz como profissão, qual sua história de vida e também quais os motivos de nunca tê-la procurado, Maira entrou em contato com a Redação do Portal P1, no mês de agosto de 2018, contou sua história e cheia de fé, disse que tinha certeza que mesmo sem nunca ter sequer visto um única vez seu pai, a partir do momento que a história fosse divulgada, ela o encontraria.
E assim aconteceu. A partir do momento em que o Portal P1 divulgou a vontade da jovem de conhecer o pai em agosto deste ano e voltou a reproduzir a história no dia 17 de setembro, menos de um mês depois da primeira divulgação, uma pessoa que teve acesso a informação, conseguiu entrar em contato com Damil da Luz, que atualmente esta em Campo Mourão, estado do Paraná.
Pai e filha já se falaram por telefone e até fotos, já foram trocadas entre ambos. Mais uma vantagem das redes sociais, quando bem usadas.
Maira não confirmou data do encontro, mas disse que esta falando regularmente com o pai.
PortalP1/Nelson Salim Salles
Deixe seu comentário