Moradora de Theobroma que não conhece o pai, deseja encontra-lo

Publicada em


Agora com 25 anos, a jovem nunca viu sequer uma foto do pai.

Ele a teria deixado com a mãe em Pimenta Bueno, em 1993.

Mayra de Sousa

 

Como muitas histórias já divulgadas no rádio e TV, mas que agora com a foça da internet ganham ainda mais repercussão, Maira de Souza, que tem 25 anos, nascida em Pimenta Bueno em 1993, tem desejo de conhecer o pai.

A jovem entrou em contato com a Redação do Portal P1, a fim de que seu pai, Damil da Luz, que tem segundo ela, 47 anos e mora em Roncador no estado do Paraná, possa saber desse seu desejo tão expressivo.

De acordo com Maira de Souza, sua mãe a época por motivos pessoais, não quis acompanhar Damil da Luz, que foi embora para o estado do Paraná. A menina então com três meses, foi criada pela mãe e atualmente mora na zona rural de Theobroma, que fica em torno de 330 km de Porto Velho.

Conforme seus relatos, a vontade é tanta de conhecer o pai, que só pela discrição física que sua mãe faz dele, ela se diz capaz de conhece-lo em qualquer lugar do mundo.

Sem ter nenhuma foto, tendo apenas o nome do pai, “Damil da Luz”, 47 anos de idade, morador de Roncador no Paraná, Maira de Souza, tem esperanças de poder encontra-lo e abraça-lo mui em breve.

Contato da Filha: (69) 9.9236-7913

Da Redação PortalP1