Jovem de 22 anos morre após levar facada; esposa é suspeita do crime

Publicada em


 

Geanderson Meira da Silva, de 22 anos morreu na noite de sábado após ser atingido com um golpe de faca na região do abdômen supostamente desferido por sua esposa. A vítima chegou a ser socorrida ao posto de saúde de Vila Samuel, perímetro rural de Candeias do Jamari.



 

A polícia juntamente com o IML se deslocou até a Unidade de saúde da Linha 45, Vila Nova Samuel para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, em contato com as testemunhas, foi informado que haviam prestado socorro à vítima até a Unidade Básica de saúde pois o mesmo havia sido atingido com uma facada na região o abdômen.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as testemunhas afirmaram que o jovem de 22 anos foi socorrido por eles do Vilarejo Miriti (LP 35) até a Unidade de saúde e que durante o trajeto perceberam que a vítima ficou inconsciente e sem pulsação. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima havia sido atingida pela facada por sua própria esposa e que os mesmos não sabiam o nome dela.

 

O corpo de Geanderson foi conduzido pela viatura do IML para Porto Velho. A ocorrência foi registrada na Unisp de Candeias do Jamari, o crime será investigado.

 

 

PORTAL P1