Jovem de 18 anos, morre por causas desconhecidas; a vítima havia acabado de descobrir que estava gestante

Publicada em


Jovem de 18 anos havia ido até a casa do namorado contar que estava gestante

Foto: Franciele do Vale/Rede Amazônica

 

No início da noite deste domingo (11), uma guarnição da Polícia militar de Ariquemes, foi acionada para comparecer na UPA, para averiguação de um óbito.

 

Ao chegar ao local, uma senhora relatou aos policiais que chegou em sua casa, e encontrou a namorada de seu filho desacordada, de imediato a mulher acionou o SAMU, porém ao ver a gravidade do caso, decidiu levar a vitima em um carro próprio.

 

No caminho, a vítima agravou o estado de saúde e a mulher ligou novamente para o SAMU, onde a vítima foi socorrida até a UPA.



 

Ao dar entrada o medico relatou que a vítima já não tinha mais sinais vitais e tentou por várias vezes manobras de ressuscitação, porém sem êxito.

 

A vítima foi identificada como Drielly Dos Santos Bastos, de 18 anos.

 

A sogra da vítima afirmou que a vítima era namorada de seu filho, e que a mesma havia vindo até a cidade para contar que estava gestante, e afirmou ainda que no dia anterior havia ido até a UPA, pois não estava se sentindo bem e ao chegar lá foi medicada e liberada.

 

A vítima havia passado o dia na residência junto com o namorado, e quando a mãe do rapaz chegou do sitio, encontrou a jovem passando mal.

 

O namorado da vítima é menor de idade, e foi encaminhado a UNISP para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

Não se sabe quais os motivos que levaram ao falecimento da vítima, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1