Homem sofre tentativa de homicídio e tem a moto queimada em Jaru, RO

Publicada em


Travessão que liga a linha 610 há 612, km 15 – Foto: PortalP1

 

A Polícia Militar de Jaru, em Rondônia, foi acionada por volta das quatro da manhã para atender um chamado de tentativa de homicídio nos arredores da cidade, entre Jaru e Bom Jesus. A vítima é um homem que disse já ter sofrido outra tentativa há cerca de um mês.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava indo para o sítio da mãe, no distrito de Bom Jesus, quando um HB-20 de cor branca começou a persegui-la no trajeto. Ao perceber o fato, teria empreendido fuga pelo travessão do km 15 que liga as linhas 610 há 612, deixando a motocicleta em que estava e fugindo pela estrada a pé mata a dentro. A vítima ainda disse ter ouvido um barulho de tiro em sua direção, mas não foi atingida.



Ao retornar a Jaru andando, o homem encontrou a esposa em casa e pediu que ela fosse buscar a moto na estrada junto ao sogro. A PM também se deslocou ao local e encontrou a motocicleta queimada em frente uma porteira.

O homem contou à PM que há cerca de 30 dias sofreu uma outra tentativa de homicídio, sendo atingido por dois tiros no corpo, não sabendo informar o autor dos disparos. Ainda segundo a vítima, ele não possui qualquer atrito ou desavença na cidade e, por isso, também não sabe o motivo das tentativas.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Travessão que liga a linha 610 há 612, km 15 – Foto: PortalP1