Homem esfaqueado em frente a bar é encaminhado para Ji-Paraná em estado grave em Jaru, RO

Publicada em


 

A Polícia Militar se deslocou na madrugada deste sábado (23) para domingo (24), por volta das 2h10 da madrugada, até a Avenida Dom Pedro I, no Setor 05, onde, conforme informado aos policiais, teria ocorrido uma briga e que haveria um homem esfaqueado no local.

A guarnição chegou ao endereço informado e iniciou os procedimentos necessários para averiguar o ocorrido e identificar a vítima da tentativa de homicídio. Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima, que é do sexo masculino, teria dito inicialmente não ter conhecimento sobre o motivo da confusão em que acabou sendo golpeada e que os seguranças do evento teriam separado as duas pessoas envolvidas na confusão.

Em seguida, conforme apurado pelo Portal P1, o homem suspeito de tentativa de homicídio teria tirado um canivete do bolso e, de forma traiçoeira, desferido um golpe na região da barriga da vítima, causando sangramento. Após ser encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru, devido à gravidade do caso, o homem que sofreu tentativa de homicídio, foi encaminhado para o município de Ji-Paraná, onde passará por cirurgia. A vítima apresentava inchaço na testa, além de outros problemas que necessitavam de cuidados médicos urgentes.

De posse de informações sobre os locais em que o acusado do crime poderia frequentar ou ter residência, a polícia esteve em alguns endereços e durante as buscas chegou até a namorada do suspeito. Ainda na presença da PM, a mulher fez contato via telefone com o possível responsável pelo crime e o mesmo de forma tranquila afirmou que, após passar o período de flagrante, se apresentaria com o seu advogado e com isso poderia responder as acusações totalmente livre. Porém, se o delegado que atendeu o caso, pedir à Justiça a prisão do acusado e o juiz confirmar a solicitação, mesmo se apresentando após o flagrante, o suspeito terá de aguardar o julgamento preso ou até que se julgue outro recurso.



A namorada do suspeito foi informada pela polícia que poderia configurar como cumplice de uma tentativa de homicídio, mas mesmo assim a mesma não prestou nenhum tipo de informação que pudesse identificar o local onde o acusado estaria escondido.
Além da parte escrita contendo a narrativa de como os fatos teriam ocorreram, o Boletim de Ocorrência foi produzido com provas contundentes relacionadas ao caso. Dois vídeos foram anexados: um deles mostrando a troca de socos entre a vítima e o suspeito de tentativa de homicídio e o outro, apresenta o momento em que o acusado desferiu a facada na vítima e, em seguida, tomou rumo ignorado.

A reportagem apurou que, aos fins de semana no local em que ocorreu a tentativa de homicídio é grande a aglomeração de pessoas, principalmente após as 22 horas, onde, devido ao grande fluxo de pessoas, acaba comprometendo o trânsito nos dois sentidos da Avenida Dom Pedro I.