Comerciante tenta matar mulher após flagrar ela transando com o amigo em cima de uma mesa de sinuca em Vilhena, RO

Publicada em


Empresário esposa e um amigo bebiam em uma lanchonete, homem saiu e quando voltou flagrou esposa e amigo transando. Ele deu coronhada e atirou na esposa, o amigo correu.

UNISP DE VILHENA – FOTO: GOVERNO DE RONDÔNIA

 

Um empresário de 43 anos, sua esposa de 34 anos e um amigo de 33 anos bebiam na lanchonete no Km 75 da BR-174 na madrugada de segunda-feira (26) em Vilhena (RO). O marido foi dormir e a esposa ficou jogando sinuca com o amigo, com quem traía o marido a aproximadamente seis meses, porém o marido acordou, viu que a esposa não estava na cama e foi procura-la, flagrando o casal transando. Enfurecido ele se armou enquanto a mulher correu para o interior da casa o amante foi para a rua, o marido disparou contra a mulher que conseguiu desviar do tiro, depois ele lhe atingiu com coronhadas, ela conseguiu sair se abrigou junto com o amante no posto da Idaron.



De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o trio bebia na Lanchonete de propriedade do suspeito, em determinada hora da madrugada ele foi dormir, mas a esposa ficou jogando sinuca com o amigo, mais tarde, ele acordou, flagrou os dois transando, se apoderou de duas armas enquanto a mulher correu para o interior da casa o amigo com quem ela mantinha um relacionamento amoroso a aproximadamente seis meses, correu para rua. O marido, efetuou um disparo que atingiu a porta do guarda-roupas, a mulher ainda foi agredida com coronhadas, causando lesões, uma pessoa que se hospedava no estabelecimento, evitou que o homem matasse a mulher que correu em direção ao local onde o amante havia se abrigado.

O marido, efetuou disparos contra a motocicleta do amante da esposa, danificando tanque, banco e com um objeto, destruiu a motocicleta, depois fugiu e foi localizado em uma casa há aproximadamente mil metros do local. Os policiais apreenderam 28 munições calibre .22, uma espingarda de pressão bloqueada para o mesmo calibre, duas garruchas também calibre .22.

O empresário de 43 anos foi preso, a esposa preferiu não fazer o exame de corpo delito, mas solicitou medida protetiva contra o marido.

 

Jornal Eletrônico PortalP1