Acusado de triplo homicídio diz que não tinha intenção de matar o casal de idosos “fiquei cego na hora”, de Machadinho do Oeste, RO

Publicada em


Jossicleiton Spielmann de 30 anos, acusado de triplo homicídio

 

 

Acusado de triplo homicídio disse ao policial na hora que foi preso, que não tinha intenção de matar o casal de idosos, “fiquei cego na hora e acabei matando-os”. Jossicleiton Spielmann de 30 anos foi preso na manhã de sábado,30, em uma propriedade rural na linha 14 no km 15 no distrito de Nova União município de Cotriguaçu no Mato Grosso, a informação foi confirmada pela Polícia Militar.

 

No momento que os policiais o abordaram, perguntou qual o seu nome, ele já disse que nem precisaria dizer o nome, porque era ele mesmo, que estão procurando. Jossicleiton também disse que foi até a propriedade rural no distrito de Quinto Bec, para matar o filho do casal de idosos, que no momento do ato, o “velho” teria entrado no meio, ele resolveu deferir facadas contra o idoso, que naquele momento ficou cego, e resolveu ir até a maca onde estava a idosa e a matou.



um casal identificado, o homem por Cesarino Ribeiro e a mulher por Lenita Barbosa Ribeiro de 67 anos, foram mortos em sua própria residência

 

Relembre o caso:

Um duplo homicídio registrado no final de semana na RO-133 no 5º Bec distrito de Machadinho D’Oeste (RO), um casal identificado, o homem por Cesarino Ribeiro e a mulher por Lenita Barbosa Ribeiro de 67 anos, foram mortos em sua própria residência, o filho do casal está desaparecido, Rondon Roberto Ribeiro de 41 anos.

 

Os corpos das vítimas foram encontrados pelo lado de fora da casa, a mulher que é acamada, devido ter sofrido um infarto no início do ano, foi encontrada em cima da maca na varanda, o homem que usava sonda, foi encontrado no quintal da casa, todo ensanguentado.

 

A polícia encontrou dois cartuchos de espingarda um dentro de um dos quartos e outro no quintal da casa, no banheiro da residência havia muito sangue, além de marca de pisada de pessoa sobre o sangue indo em direção a mata.

 

O corpo de bombeiros fez busca na mata, mas até o fechamento desta matéria ainda não teria encontrado a possível terceira vítima, que seria o filho do casal, Rondon Roberto Ribeiro.

 

O suspeito foi visto numa balsa em direção ao Guatá no Amazonas.

Propriedade onde aconteceu o massacre – triplo homicídio