Acusado de triplo homicídio em Machadinho do Oeste, RO, é preso em Nova União no Mato Grosso

Publicada em


Jossicleiton Spielmann de 30 anos, momento que é preso pela Polícia Militar de Mato Grosso

 

 

Acusado de cometer triplo homicídio no distrito de Quinto Bec em Machadinho do Oeste (RO), no dia 19 de novembro de 2023, foi preso em uma propriedade rural, no sábado,30, pela manhã no distrito de Nova União em Cotriguaçu no Mato Grosso, a informação foi confirmada pela Polícia Militar, Sargento PM Devail Ferreira de Souza.

 

Jossicleiton Spielmann de 30 anos, teria tirado a vida de um casal de idosos e o filho do casal no dia 19 de novembro, de forma brutal. A terceira vítima só foi encontrada dias depois boiando no rio próximo a propriedade do casal.

 

Jossicleiton estava trabalhando numa propriedade rural na linha 14 no km 15 no distrito de Nova União na cidade de Cotriguaçu em Mato Grosso. Quando os polícias chegaram, o acusado não resistiu a prisão e confessou que foi ele que cometeu o triplo homicídio.



 

O autor do triplo homicídio está preso no presídio de Colniza Mato Grosso.

Jossicleiton Spielmann de 30 anos

 

 

RELEBRE O CASO:

 

Um triplo homicídio foi confirmado nesta terça-feira, 21 de novembro de 2023, no distrito de 5º Bec no município de Machadinho D’Oeste (RO). Após um casal de idosos ter sido mortos brutalmenteo filho estava desaparecido desde o último sábado,18/11, o corpo da terceira vítima foi encontrado nesta terça-feira, 21/11, dentro do rio Machadinho aproximadamente mil metros da residência onde os pais foram mortos.

 

O corpo da terceira vítima estava com lesão de defesas nos braços, ferimentos na cabeça e na barriga e as vísceras para fora. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Ariquemes onde irá apontar a verdadeira causa da morte.

 

Rondon Roberto teria tido uma briga com o suspeito do crime, onde o autor, teria acusado Rondon de furto ou roubo, após ou durante a discussão, o casal de idosos Cesarino Ribeiro e a mulher Lenita Barbosa Ribeiro, foram mortos em sua própria residência de forma brutal.

 

Após o crime, o suspeito teria passado em casas de familiares e depois foi visto numa balsa seguindo em direção ao Guatá Amazonas. O filho do casal ainda não foi encontrado, de um duplo homicídio pode evoluir para um triplo homicídio.

Na tarde de segunda-feira, uma denúncia foi feita para a Polícia, onde indicaria que o corpo de Rondon estaria, num rio próximo a região. Uma equipe de mergulhadores do corpo de Bombeiros de Ariquemes, foram no local junto com a Polícia, mas até a publicação desta matéria, não teria o encontrado.

 

Na manhã de terça-feira,21, as autoridades encontraram o corpo da terceira vítima, e assim, confirmando o triplo homicídio.

 

A Polícia já tem nome e sobrenome, além de foto do principal suspeito dos homicídios no 5º Bec, distrito do município de Machadinho D’Oeste (RO).

 

 

Fonte: portal p1