Acusado de matar pecuarista em Monte Negro é condenado a 28 anos de prisão; o crime ocorreu em 2022

Publicada em


pecuarista Cícero Quirino da Silva, conhecido como “Tito comprador de gado”

 

  • O outro réu, também acusado de participar do delito foi julgado no dia 1º de agosto deste ano de 2024 e condenado a 28 anos de reclusão.

 

Os jurados do Tribunal no Júri da comarca de Ariquemes (RO) condenaram, nesta quinta-feira, 7, um homem, acusado de cometer um homicídio por encomenda, em 19 de fevereiro de 2022 em Monte negro. O réu foi condenado a 28 anos de prisão a ser cumprida, inicialmente, em regime fechado. A vítima foi um pecuarista Cícero Quirino da Silva, conhecido como “Tito comprador de gado”, que foi morto a tiros em uma lanchonete da cidade.



 

O júri foi presidido pelo juiz Decyo Allyson Sarmento Ferreira e teve início na quarta-feira e finalizado na tarde do dia seguinte. O outro réu, também acusado de participar do delito foi julgado no dia 1º de agosto deste ano de 2024 e condenado a 28 anos de reclusão.

 

Sobre o caso

Consta no processo que os réus foram contratados por uma terceira pessoa, que suspeitava que existia um relacionamento da vítima com a sua esposa. O réu condenado nesta quinta-feira é suspeito de liderar uma Organização Criminosa especializada em praticar assassinatos sob encomenda (pistolagem) na região de Ariquemes.

 

 

 

Fonte: Tribunal de Justiça de Rondônia/TJRO