Polícia Civil prende suspeito de assassinar Tito comprador de gado em Monte Negro, RO

Publicada em


 

Foto: Facebook Reprodução

 

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro RO, deflagrou nessa manhã terça-feira (22.Fev.2022), a Operação Erga Omnes com intuito de prender um dos envolvidos na morte de Cícero Quirino, conhecido como Tito, homicídio ocorrido no dia 19/01/2022 na cidade de Monte Negro, RO.



Consta na investigação que um policial penal teria participado da crime sob investigação, medida que foi representado ao Poder Judiciário de Ariquemes/RO e concedida prisão temporária dele e busca e apreensão em três endereços. A medida essa que visa angariar provas e elementos informativos a fim de instruir a investigação da Polícia Civil.

Uma advogada também foi alvo da investigação, tendo sido cumprido em sua residência mandado de busca e apreensão.

A Operação Policial contou com apoio logístico e operacional da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ariquemes, bem como apoio operacional do N.I. da Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Delegacia de Patrimônio, todas de Ariquemes.

O nome da Operação faz referência ao brocardo latim erga omnes que em português significaria vale para todos medida que deixa claro que ninguém se encontra acima da lei.