Acusado de assassinar proprietária de bar em Colina Verde é preso após se apresentar na Unisp de Jaru, RO

Publicada em


 

O principal suspeito de assassinar a tiros uma mulher a tiros no dia 17 de dezembro do ano passado, 2022, em um estabelecimento comercial do tipo bar, localizado no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira, se apresentou na tarde desta segunda-feira (30) na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru.

O acusado L.F., de 34 anos, que nasceu em Jaru e atualmente residia em uma propriedade rural localizada na Linha 648, zona rural do município de Governador Jorge Teixeira, se apresentou na Unisp, acompanhado de um advogado e após realizar o Exame de Corpo de Delito e ser interrogado pelo delegado de plantão, foi conduzido ao Presídio de Jaru, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo consta no Mandado de Prisão Preventiva, durante as investigações os policiais descobriram que, no dia do crime, o acusado teria chegado ao bar da vítima, com quem estava casado há pouco tempo, e realizado disparos de arma de fogo contra um homem que lá estava e dito: “você tem cinco minutos para deixar meu bar”, tendo a vítima dos disparos fugido. Em seguida ele teria efetuado um disparo contra o aparelho celular de Ione e posteriormente dado outros três tiros contra ela.



“Lora”, como era conhecida e que completaria 47 anos no último dia 31 de dezembro, foi atingida por pelo menos três tiros na cabeça e foi a óbito no local.

Após o crime, L.F. evadiu-se do local e desde então era considerado foragido da Justiça. Como as investigações apontavam ele como o principal suspeito do crime, a Vara Criminal de Jaru expediu um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor e nesta segunda-feira ele resolveu se apresentar na Unisp e foi preso.

Lora, vítima de feminicídio no distrito de Colina Verde em Gov. Jorge Teixeira

 

Fonte: Anoticiamais