Mulher morre após ser alvejada a tiros no distrito de Colina Verde em Gov. Jorge Teixeira, RO

Publicada em


Lora, vítima de feminicídio no distrito de Colina Verde em Gov. Jorge Teixeira

 

Uma mulher que completaria 47 anos no dia 31 de dezembro, morreu após ser alvejada a tiros na manhã de sábado, 17 de dezembro de 2022, no distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira (RO). Ione Silva Santos, “Lora” como é conhecida foi atingida por pelo menos três tiros, um no torax e dois na cabeça.



Segundo relato de testemunha a polícia, o suspeito do crime teria ligado para alguém antes de cometer o feminicídio, por volta das 03h da manhã o autor teria discutido com a vítima, já por volta das 4h40 ele pediu o aparelho celular da vítima e teria atirado no celular em seguida colocou a arma na cabeça da vítima e dizia que iria mata-la.

Ione Silva Santos ainda conseguiu segurar a arma, mas o seu esposo conseguiu efetuar três disparos acertando no torax e na cabeça.

A Polícia Técnico-Científica também foi acionada para a realização dos trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária Cristo de Rei de Jaru e levado para o Instituto Médico Legal de Ariquemes para a realização dos serviços de necrópsia.

 

O suspeito do crime está foragido.