Aprovados em concurso público são convocados em Pimenta Bueno, RO

Publicada em


Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial dos municípios de Rondônia na quarta-feira (20). Foram convocados 14 candidatos que deverão atuar na área da educação.

 

Prefeitura de Pimenta Bueno. — Foto: Magda Oliveira/G1

 

Candidatos que fizeram o concurso público para o cadastro reserva e preenchimento de vagas de diversas carreiras da Prefeitura de Pimenta Bueno (RO), município a 502 quilômetros de Porto Velho, no ano de 2016, foram convocados para assumir uma vaga na carreira pública.

No momento estão sendo convocados 14 candidatos, que deverão atuar na área da educação. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial dos municípios de Rondônia na quarta-feira (20).



Está sendo convocado um profissional para atuar na escola Luiz Cabral de Souza, na área de educação física, três professores de educação física para trabalhar em escolas da área urbana da cidade e 10 servidores que devem trabalhar com as séries iniciais em unidades escolares da área urbana.

Os convocados têm cinco dias para se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração Geral e Coordenadoria de Recursos Humanos. Caso o candidato não se apresente no prazo estipulado, será considerado como desistente, e se não puder apresentar a documentação solicitada em edital, será considerado desclassificado.

O edital de convocação pode ser acessado AQUI.

Fonte:G1/RO