WS Furacão de Jaru faz bonito no Torneio da Criança de Futebol em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Garotos da WS Furacão em campo

 

  • A WS Furacão de Jaru, fez bonito na competição nas Categorias Sub-10 e Sub-15 conquistando o título na competição.

 

O professor/coordenador Uelton Salomão da WS Furacão, junto com sua equipe de apoio formada por: Aécio Gustavo, Keila, Dorinha, Celsinho, Marlon Lanis, Sabrina, Diogo Marcelino, Sr. Wantuir e Dona Mônica agradecem a garotada jaruense pelo desempenho obtido no Torneio da Criança em Ji-Paraná (RO), conquistando o título na Categoria Sub-10 e Sub-15 após empatar em 03×03 na categoria Sub-10, pela manhã no Campo do Vera Cruz com a equipe AJS Ji-Paraná, com um dos gols mais bonito da competição feito pelo Heitor da WS Jaru.



 

Já a WS venceu pelo placar de 04×03 no Sub 15. O Desafio Futebol entre Jaru e Ji-Paraná ficou para período da tarde. O Sub-15 com goleiros Iury e Gabriel, além dos jogadores de linha: Weltinho, Matheus Almeida, Carol, Pedro Novaes, Vitinho, Cauã, João, Felipe e Henrique. Superaram o adversário PSG por 04 x 02, conquistando assim o Desafio de Futebol da Criança.

 

Em seguida iniciou a final entre WS Furacão Jaru x Zig Zag na categoria Sub-10. A WS iniciou o jogo com alta intensidade após os treinos da semana, com 03 gols na sequência, com bom toque de bola e jogadas pelas alas a WS Furacão de Jaru ampliou o placar 06 a 01. Os jogadores que atuaram foram: goleiro Jonas, atletas de linha: João Vitor, João Henrique, Juan, Anthony Bezerra, Anthony Eduardo, Luis Enrique, Heitor, Pedro Lanis, Cauã Sena, João Belo, Miguel, Jorge, Pedro Henrique, Mayqui, Rhuan.

 

Já no Sub-11 e Sub-13 Ji-Paraná foi campeão nestas categorias. Os atletas também tiveram momentos de lazer após os jogos da noite com a ida da delegação jaruense no Shopping IG, garantindo assim muita alegria e descontração aos atletas.

 

O evento faz parte da programação das atividades esportivas e recreativas 2023 em parceria com o Programa Nota Legal Rondoniense do Governo de Rondônia.

 

 

Fonte: Assessoria