Violência domestica: casal começa a discutir e mulher é agredia no Setor Industrial em Jaru, RO

Publicada em


O registro foi feito na rua Benjamin Constant no ultimo sábado.
Mulher disse que o marido agrediu com madeira e a jogou sobre a cama.

UNISP JARU – Foto: PortalP1

 

A Polícia Militar registrou como “Lesão Corporal” a discussão seguida de agressão, na rua Benjamin Constant, no Setor Industrial, em Jaru (RO), no ultimo sábado, dia 14 de dezembro.

O homem, de 36 anos, contou aos policiais que estava em casa na companhia de um filho de seis anos e do marido, quando em dado momento ambos começaram uma discussão, momento em que o marido teria se levantado e com um pedaço de madeira acertado suas nádegas. Na sequencia, o homem a teria jogado sobre a cama e com o peso do seu corpo sobre o da vítima, teria tentado machuca-la, momento em que a criança teria se envolvido na briga.



A vítima, que tem 18 anos, teria saído de casa alguns minutos depois, retornou e desligou a energia da residência no padrão e cortou o fio da antena parabólica.

“Desligou o padrão de energia e cortou o fio da antena, quebrou o retrovisor da minha moto e depois tentou entrar aqui em casa forçando a porta, mas não conseguiu. Depois disso foi embora e eu liguei para a polícia”, contou a vítima.

Segundo registro do boletim policial a vítima recebeu uma requisição para Exame de Corpo de Delito e poderá se apresentar no hospital posteriormente. Não há informações sobre a prisão ou não, do acusado das lesões.

JORNAL ELETRÔNICO PORTALP1