Moradores da zona rural de Machadinho atearam fogo na ponte do Rio Belém na RO-133, aproximadamente no km 05, dois dias após um motorista de um caminhão “toreiro” cair na ponte e morrer. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira,01 e vitimou Elieber Ferreira Cordeiro da Silva.
O PortalP1 apurou que o veículo carregado de toras de madeiras seguia sentido ao município de Cujubim quando ao passar pela ponte do rio Belém a estrutura não aguentou o peso do caminhão, a ponte cedeu e o veículo caiu da ponta, com a cabine para baixo ficando com a parte da carroceria grudada. O motorista ficou preso ás ferragens, foi preciso usar uma Máquina PC para levantar a cabine do caminhão e remover o corpo de Elieber Ferreira.
Na manhã desta sexta-feira, 03 a população se revoltou com as condições da ponte e atearam fogo na mesma, impedindo o trafego no local.
No vídeo abaixo, um cidadão diz:
“…morreu um rapaz aqui um caminhoneiro a dois dias atrás, a ponte caiu e eles teve a audácia, o pessoal do DER não sei, algum órgão veio aqui e emendou a ponte e o povo veio aqui e tacou fogo. E é isso ai mesmo que tem que fazer mesmo senão esse Brasil nosso fica garrado….Parabéns a população de Machadinho é isso ai que tem que fazer mesmo”
Confira o vídeo:
PORTAL P1
Deixe seu comentário