A Polícia Civil, em conjunto com o núcleo de inteligência da PM, prendeu na manhã de quinta-feira (26.mai.2022) os dois autores acusados de terem cometido o homicídio de Idolino Francisco Rocha de 64 anos, morto na última segunda-feira, 23 de maio, na rua Paraná, entre os setores 01 e 05, em uma vila de apartamentos.
Um dos acusados identificado por I. B. da Silva estava em sua residência no Setor 07 no momento que foi dado a ordem de prisão. O segundo suspeito por nome de J. O. dos Santos, foi preso no Setor 02 em sua casa no momento em que estava comprando uma motocicleta com um cheque.
Os dois foram conduzidos para a UNISP, onde eles confessaram o crime. O motivo seria apenas a discussão, segundo os autores. Após realizado exame de corpo de delito, foram entregues no Presídio de Jaru, RO.
Idolino Rocha foi morto na segunda-feira, dia 23 de maio, no fim da tarde, na rua Paraná em uma vila de apartamentos da própria vítima. Os acusados dispararam contra Idolino pelo menos 06 tiros.
A arma do crime não foi encontrada. Segundo um dos autores, a arma teria sido jogada no rio Jaru, porém, a polícia procurou no local indicado, mas não a encontrou.
Deixe seu comentário