VÍDEO: Confira a cobertura completa da abertura do ano legislativo em Jaru, RO

Publicada em


 

Nesta segunda-feira (15), teve início após Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Jaru (RO), a 10ª Legislatura, ou seja, o “ano legislativo”, oportunidade em que várias autoridades foram recepcionadas na casa de leis municipal.

 

Além do prefeito João Gonçalves Jr., estavam o vice-prefeito Jevérson Lima, o empresário João Gonçalves Filho, os promotores Roosevelt da Costa Jr., Leonardo Goulart Magalhães e Fábio Rodrigo Casaril, o secretário regional do atual governo Anderson Dias, MM juiz Luiz Marcelo, além do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) Ednilso de Oliveira.

 

Durante a manhã, os vereadores e alguns empresários foram recepcionados na ACIJ, onde foi servido um café da manhã. A Sessão Solene na casa de leis municipal, só teve início depois das 9h30.

 

Após todo o cerimonial e apresentação de todas as autoridades presentes, foi a vez do presidente do Poder Legislativo Dr.º Luís do Hospital.

Em seu discurso, o presidente lembrou que a 10ª Legislatura deve a muito a primeira, que foi nos idos anos 1980.

 

Ainda conforme o presidente Dr.º Luís do Hospital, esta legislatura marcará história pela união, harmonia e entendimento entre os poderes, o que não os impedem de serem independentes, porém, harmônicos em prol do município e todos os mais de 52 mil habitantes.

 

O próprio prefeito João Gonçalves Jr. já havia elogiado pela presença de representantes de todas as esferas e poderes, o que demonstra mais união e mais harmonia, mas também acarreta mais responsabilidades.

 

Ao final da Sessão Solene, os vereadores tiveram intervalo de 30 minutos para darem início a 1ª Sessão Ordinária de 2021.

Os convidados desfrutaram de um buffet oferecido pela Câmara de Vereadores.