VÍDEO – após matarem para roubar em Ouro Preto, RO. Suspeitos são presos na região central de Jaru, RO.

Publicada em


Três criminosos, sendo um de 20 anos, outro de 22 e um adolescente de 14 anos renderam a família no Park Amazonas em Ouro Preto. Morador de 38 anos reagiu ao roubo, foi baleado e morreu


Um homem de 38 anos, identificado como Alex Avancini de Oliveira, foi rendido por três criminosos enquanto lavava sua camionete em frente sua casa na Rua Adélia Luz Coelho no bairro Park Amazonas em Ouro Preto do Oeste na manhã de sábado (31). Os suspeitos de 22, 20 e o adolescente de 14 anos, fazendo uso de arma de fogo, levaram a vítima para dentro da casa, onde estavam a esposa de 30 anos e outro homem de 28 anos.

De acordo com a ocorrência registrada, enquanto os criminosos praticavam o roubo, a vítima de 38 anos reagiu e foi seguro por um dos suspeitos enquanto o outro efetuou o disparo. Após a saída dos homens, a polícia militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, na residência, foi constatado que a vítima já estava em óbito.


Os três criminosos fugiram levando uma camionete da vítima e uma motoneta Honda Biz que teve a placa adulterada.
O latrocínio (roubo seguido de morte) foi comunicado aos quartéis e batalhões e no inicio da tarde os três suspeitos foram vistos em um posto de combustível na BR-364 em Jaru, os policiais realizaram o acompanhamento do veículo, sendo necessário efetuar um disparo no pneu traseiro da camionete para que os suspeitos parassem já em frente ao supermercado na Avenida Marechal Rondon, foi encontrando com os ocupantes do veículo objetos utilizados no latrocínio em Ouro Preto e dentro da camionete haviam objetos levados da residência.



A ação policial chamou atenção e foi elogiada por pessoas que trabalham ou passavam pelo local. Os três suspeitos foram levados para Unisp e entregues ao delegado para as providências necessárias.

 

Jornal Eletrônico PortalP1