O apresentador do programa foi ver o que houve e ao retornar, informou ao padre que estava no ar: “padre, chamaram o cara lá e mataram ele”.
O radialista Enéas Rodrigues Soares, que tinha apenas 29 anos, foi morto a tiros e pauladas na cabeça, na noite deste sábado (23), enquanto fazia sonoplastia na emissora de rádio comunitária em que presta serviços, para o programa Momento com Maria, em Vale do Anari (RO).
O programa é transmitido por uma rede social, onde o celular de alguém é colocado focando o apresentador e o convidado do dia, que na ocasião era o padre Irineu Fracalossi, momento em que ministrava uma pregação sobre “estarmos preparados para a morte”.
É possível ouvir o som do disparo feito com a arma de fogo que atingiu Enéas. O assassino ainda teria desferido vários golpes de madeira na cabeça da vítima, fugindo em seguida. Enéas foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.
Enquanto o padre prega – ministra a homilia – o apresentador vai conferir o que houve, por causa do som do disparo da arma e retorna surpreso, interrompe o padre e informa o ocorrido. “Padre, chamaram o cara lá e mataram ele. Nós vamos encerrar o programa e chamar a Polícia Militar, pois, houve um incidente aqui na rádio”, encerrando.
Até o momento não foi possível imagens da parte exterior da emissora. As autoridades ainda não se pronunciaram a respeito do assassinato, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário