Veterinário morre em acidente de trânsito na BR-364 próximo à Ariquemes, RO

Publicada em


Médico veterinário estava retornando para Candeias do Jamari após ter visitado o pai em Ariquemes. Acidente entre a moto e uma carreta aconteceu 15 quilômetros de Ariquemes.

Foto: Whatsapp reprodução

 

Médico veterinário, morador em Candeias do Jamari (RO) identificado como Fábio Junior Perutt de Lima, 39 anos, morreu na tarde de domingo (11) após colisão entra a motocicleta que ele pilotava e uma carreta no Km 534 da BR-364 em Ariquemes, no Vale do Jamari. Ele tinha vindo à Ariquemes para visitar o pai e estava voltando para Candeias do Jamari, quando tentou uma ultrapassagem que infelizmente não conseguiu completar.



De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do acidente na tarde de domingo, o motociclista era médico veterinário, morava em Candeias do Jamari e havia feito a viagem até Ariquemes para visitar o pai e no inicio da tarde, retornava para sua cidade, quando, segundo informações recebidas por amigos da vítima, ele tentou com sua motocicleta BMW R1200 fazer uma ultrapassagem em um local de faixa continua, próximo a uma curva, não tendo espaço suficiente para conclusão da manobra e memo com motorista da carreta que vinha no sentido contrário tirar um pouco da pista de rolamento, o motociclista colidiu com o penúltimo eixo da carreta.

Pessoas que passavam pelo local no momento acidente tentaram prestar socorro à vítima que apresentava dificuldades para respirar e retiraram o capacete da cabeça dele, mas quando a equipe de socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram, constataram que o médico veterinário havia morrido.

O trânsito foi controlado pela PRF até que a Polícia Técnico Cientifica (Politec) concluísse a perícia no local do acidente, o corpo foi removido por uma funerária.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1