Vereador Schimiti Patroleiro indica quadra de esportes e poço artesiano para o Jardim Europa em Jaru, RO

Publicada em


Schimiti Patroleiro ainda é autor de indicação de redutor de velocidade em frente a EMEF Menezio de Victo, no Jardim dos Estados.

 

Nesta segunda-feira (22), os vereadores Schimiti Patroleiro (Patriota), e Sol (DEM) foram autores das mesmas indicações ao governo do Estado de Rondônia (Sem Partido), durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jaru (RO).

 

Os parlamentares indicaram a construção de uma quadra esportiva e um poço artesiano, no setor Jardim Europa, as margens da Linha 627, perímetro urbano.

Conforme o vereador Schimiti Patroleiro, o objetivo é oferecer lazer as crianças e adolescentes especialmente, além de mais dignidade para a população que terá a demanda do abastecimento de água atendida.

 

Atualmente, o abastecimento de água tratada é feito pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), mas devido a precariedade, o serviço se tornou motivo de muitas reclamações.

 

O vereador Schimiti Patroleiro também é autor de uma indicação para a construção de um redutor de velocidade na rua Jean Carlos Muniz, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Menezio de Victo, o que de acordo com o legislador vai oferecer mais segurança para as crianças e servidores da instituição de ensino.

 

Jornal Eletrônico Portal P1