Os ventos de até 100 km por hora, teriam atingido o paredão lateral da instituição religiosa, comprometendo a estrutura do prédio.
Nesta sexta-feira, 15 de setembro, ventos de até 100 km por hora, foram registrados na cidade de Jaru (RO). Há confirmação de que algumas residências e também um posto de combustível, além da igreja Assembleia de Deus de Madureira, tiveram a estrutura atingida pela ventania.
No caso da instituição religiosa, a parede entortou de um jeito que comprometeu praticamente toda a estrutura do prédio, que poderá ser interditado, conforme informações extraoficiais.
A estrutura de uma das paredes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira (AD Jaru), que fica na esquina da avenida Rio Branco com rua João Batista, no Setor 01, teria sido muito prejudicada.
A reportagem conversou com o pastor Jonadabe de Oliveira que disse que a ventania e a chuva que caiu nesta tarde de sexta-feira, arrancou o telhado, danificou o forro e entortou uma das paredes laterais da construção.
Ainda conforme o pastor, não há feridos, pois, não havia ninguém na igreja no momento da chuva que seguia a ventania.
Há alguns anos que a igreja vem sendo construída. Desde que assumiu, o pastor enfrentou uma séria de problemas com a instituição. Após resolver situações administrativas, começou a construir, mas as obras ainda não haviam terminado.
Com a estrutura sendo comprometida, é possível que haja a necessidade de demolir ao menos parte da construção.
portal p1
Deixe seu comentário