Gerência Administrativa de Patrimônio e Almoxarifado
Foi escolhido Juliano da Silva Eberhard, de 36 anos, nascido no em Jaru. Foi funcionário público estatutário do município de Theobroma por 9 anos, tem o ensino médio completo e vários cursos de qualificação na administração pública.
Assessoria Jurídica
Foi escolhido o doutor Everton Campos de Queiroz, nascido em 19/06/1982, em Jaru. Formado em ULBRA (Jipa – 2005), Everton é advogado desde 2005. Foi procurador da Prefeitura de Jaru e da Prefeitura de Jorge Texeira. É pós graduado em Direito Penal e Processo Penal e conselheiro estadual da OAB
Secretaria Municipal de Saúde
Foi escolhida Marcilene Xavier de Souza. Enfermeira há 12 anos pós graduada em urgência e emergência, Marcilene prestou serviços no Hospital Municipal de Ji Parana. Foi enfermeira assistencial uti do HCR, enfermeira gerente Hospital Astir, coordenadora da atenção básica em Thebroma e secretária de saúde.
Chefe de gabinete
Foi escolhido Dione Silva, de 34 anos, nascido em Jaru. É morador da linha 605, é casado e tem dois filhos. Atuou como Superintendente do Instituto de Previdência do Município de Theobroma por três anos.
Secretaria Municipal de Fazenda
Foi escolhido Rayner Santos Bastos, morador de Theobroma desde março de 1998, natural de Ipatinga-MG. Casado, pai de uma filha, formado em ciências contábeis pela Unicentro-Jaru. Teve seu primeiro emprego aos 17 anos como cobrador de ônibus. Foi estagiário na agência do IDARON, em Theobroma; vendedor na Construcenter Amorim; assessor especial pela SEPOG em Jaru na gestão do governo Confúcio Moura; gerente de transportes da Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes; secretário geral da Câmara Municipal de Theobroma; assessor administrativo na Secretaria de Saúde de Theobroma; gerente de recursos humanos da Prefeitura de Theobroma na gestão Cláudio Santos e atual secretário municipal de administração e fazenda do município de Theobroma.
Secretaria Municipal de Planejamento
Foi escolhida Adenise Barcelos, que é graduada em ciências biológicas, ciências contábeis e pós graduada latus sensu em metodologia do ensino superior, em gestão perícia e auditoria ambiental, latu sensu em Gestão em Instituições Publicas.
Secretaria Municipal de Agricultura
Foi escolhido Claudiney Santana de 35 anos. É graduado em Pedagogia, mora há 21 anos de Theobroma, tem 14 anos como servidor público, é morador do assentamento Primavera desde 99, filho de agricultor. Segundo Claudiney, o objetivo dele é “fortalecer a agricultura para que os filhos de Theobroma permaneçam na área rural”.
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP)
Foi escolhido ITAMAR POVODEIUK, filho de Theobroma, nascido e criado nesse município. Trabalhou em cargo comissionado de confiança entre 1998 a 1999. No ano de 2000, passou no concurso público ao qual assumiu o cargo de mecânico estatutário, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Em 2020, no período de janeiro à agosto, assumiu a pasta de Secretário Municipal de obras pela gestão anterior.
SEMTAS
SENIRA ALBINO DIAS (1° Dama), de 44 anos. Ela é nascida em Mendes Pimentel-MG, moradora de Theobroma desde 1985, tem o segundo grau completo, é servidora pública efetiva há 25 anos, atuando na área da saúde em diversos departamentos como, auxiliar administrativo, auxiliar de laboratório, auxiliar de farmácia, recepcionista do hospital, auxiliar de direção do Hospital, auxiliar de médico ultrassonografista, regulação e controle de remoção de pacientes. Tem curso auxiliar administrativo e curso técnico administrativo pelo Instituto Federal de Rondônia (IFRO).
Instituto de previdência
Ricardo Luiz Riffel, 43 anos, casado. Funcionário público estatutário no município de Theobroma desde 2000. É graduado em Pedagogia pela Universidade FAEL. Tem especialização em MBA- Gestão Pública. Tem Certificação CGRPPS. Trabalhou como diretor de convênios, na Secretaria de Educação com SIMEC/PAR e prestação de conta do PDDE.
Educação
Foi escolhido Adelson Valter Correia, nascido em 29/01/1985 em Nova Cantu-PR. Já atuou como professor, supervisor escolar, tutor EAD, Instrutor de Informática e técnico de informática. É graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Tocantins, UNITINS, Palmas, Brasil em 2008.Tem especialização em MBA- GESTÃO PÚBLICA pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia, IFRO, Porto Velho-RO em 2020 e; Especialização em TUTORIA E METODOLOGIA DA EAD, pela EADCON, Brasil em 2009. Tem curso em Extensão Universitária. Pertence à Rede de Especialistas em Políticas Digitais em Educação, Edição 2020. E pelo Instituto Internacional de Planejamento Educacional da UNESCO, IIPE-UNESCO, Argentina. Foi professor pedagogo estatutário, atuações nas Instituições de Ensino, no município do Vale do Anari-RO em 2010 a 2012, foi supervisor Pedagogo estatutário atuando na Instituição de Ensino Escola Manoel Ribeiro, neste município de Theobroma-RO em 2012 a 2015; diretor escolar da Instituição de Ensino Escola Água Cristalina, em Theobroma-RO em 2016; e dirigente municipal de educação, atuando na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Theobroma-RO, de julho de 2018 a julho de 2020.
Meio ambiente
Foi escolhido João Batista Marques Vieira, que é técnico em contabilidade com especialização em orçamento e planejamento público, formado em Gestão Ambiental com pós graduação em Perícia e Consultoria Ambiental. Acumulando mais de 35 anos de experiência no serviço público, iniciou essa trajetória em 1983 na prefeitura de Jaru onde trabalhou até 1.993, em 1.994 veio para Theobroma onde atuou como secretário de Fazenda e Contador da Prefeitura até 1.996, de 1.997 até 1.999 atuou como Secretário de Fazenda e contador da Prefeitura de Vale do Anari, foi Prefeito de Theobroma na gestão 2001/2004, de 2005 à 2006 atuou como Secretário de Fazenda do Município de Ouro Preto D’oeste, de 2006 à 2008 coordenou o PROMEC – Programa de Mecanização Agrícola no governo Cassol, na gestão 2009/2012 de Theobroma atuou como Secretário de Agricultura e Chefe de Gabinete, já na gestão do ex-Prefeito Cláudio Santos ocupou o cargo de Secretário do Meio Ambiente no período de Fevereiro à julho de 2020.
Controle interno
Foi escolhido José Carlos, que tem bacharel em Ciências Contábeis, é pós graduado em Auditoria e Controladoria; Contabilidade Pública; e Gestão Pública. E tem 12 anos de serviços públicos.
Sec. Exec. Inst. de Gabinete
Foi escolhido LUIZ F. S. XAVIER, de 26 anos, natural de Jaru, graduado em Gestão Pública, pós Graduado em Gestão Pública, pós Graduando em Gestão Pública e Marketing
No serviço público já atuou como auxiliar de serviços gerais, dep. Controle de Frotas, divisão de Planejamento e Estatística, divisão de Controle Orçamentário e assistente administrativo na SEMUSA.
Deixe seu comentário