Aparecida Nogueira tinha 67 anos e foi morta com requintes de crueldade.
Filho da vítima foi avisado por amigas que desconfiaram.
O assassinato e esquartejamento de uma idosa de 67 anos, pelo próprio neto, que tem 17 anos, em Jaru (RO), nesta terça-feira, dia 17 de março, causou grande ‘comoção’ na cidade e também muita ‘revolta’ de moradores e famíliares, especialmente.
A aposentada Aparecida Nogueira, de 67 anos, foi morta e teve partes do corpo separadas – esquartejada – inclusive, tendo alguns membros enterrados no fundo do quintal da residência, localizada na rua Maranhão, Setor-05.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal P1, durante a manhã da terça-feira, amigas da idosa, que frequentam uma igreja juntas, foram até a casa da vítima, onde foram recebidas pelo neto. Ele disse que avó estaria para o sítio.
Já pela hora do almoço, as amigas voltaram e, novamente tiveram a mesma informação, o que causou ‘estranheza’, pois, a idosa ‘nunca saía sem avisar as amigas e irmãs de igreja’, como era de costume. Ela também não faltava aos cultos diários, como faltou naquele dia, o que chamou a atenção.
Como a vítima já vinha se queixando do neto, decidiram então avisar para a polícia. Já no início da noite, um dos filhos de Aparecida Nogueira, foi até o local para conversar com o jovem. Após alguns minutos de conversa, o jovem teria confessado o crime, o que chocou o filho da vítima, pois, o jovem havia esquartejado a idosa e separado as partes.
Conforme a perícia, o jovem separou os braços, cabeça e pernas do tronco, que foi colocado num quartinho da frente da residência. As pernas da idosa estavam numa lavandeira da casa e braços e a cabeça, enterrados no fundo do quintal.
O crime brutal e chocante, mexeu com toda a cidade. A vítima era bastante conhecida, especialmente no Setor-05, onde morava. Os motivos do crime, ninguém sabe, mas as autoridades vão apurar e as informações estão sendo acompanhadas de perto pelo Jornal Eletrônico Portal P1.
Já passava das 22h00, quando o corpo da vítima foi removida pela Funerária Cristo Redentor, que informou para a reportagem, que a vítima seria levado para Ariquemes (RO), há 90 km de Jaru, onde passará por ‘necropsia’ e somente a tarde, terá início o velório.
Hediondo! Neto pode ter matado e esquartejado avó em Jaru
Crime aconteceu na rua Maranhão, altura do Setor-05.
Assassinato foi cometido com requintes de crueldade.
A Polícia Militar de Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, está neste momento numa residência, na rua Maranhão, Setor-05, preservando evidencias de um crime que já chocou a cidade, pela forma e por quem teria sido cometido.
De acordo com informações extraoficiais, uma idosa foi morta e esquartejada pelo próprio neto. Não há informações se o crime teria ocorrido nesta terça-feira, dia 17 de março, ou se aconteceu no final de semana.
O que se apurou até agora, é que a idosa teve o corpo dividido em partes e que o crime teria sido cometido pelo próprio neto da vítima que pretendia enterrá-la no fundo do quintal. A PM está no local, preservando as evidências. O jovem teria 17 anos, conforme informações preliminares. Ele está sob o poder das autoridades.
A qualquer momento mais informações.
Deixe seu comentário