Uma mulher de 35 anos é encontrada morta na zona leste da capital com sinais de maus tratos

Publicada em


Uma mulher de 35 anos é encontrada morta na zona leste da capital com sinais de maus tratos

 

  • Prima da vítima era cuidadora da mulher que tinha deficiência visual e outras comorbidades e necessitava de cuidados, mas ficou por dois dias fora de casa

 

Em Porto Velho, cerca de 292 km de Jaru, uma mulher identificada como Maria Auxiliadora Brandão Bainn, 35 anos, na noite deste domingo, 14, foi encontrada morta em uma casa dentro de um condomínio localizado no bairro Três Marias, na zona Leste da capital. A vítima tinha deficiência visual e outras comorbidades e necessitava de cuidados.



 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma jovem de 24 anos que é prima e cuidadora da vítima informou que saiu de casa na última sexta-feira, 12, e deixou a prima sozinha. Na noite de domingo, quando retornou para casa, a jovem encontrou a prima morta em seu quarto.

 

Os policiais militares disseram, que ao chegarem no local constataram que o local estava completamente insalubre cheio de fezes de cachorros, baratas, insetos e o odor muito forte por toda parte do interior da residência em condições sub-humanas para a sobrevivência da vítima.

 

Por esse motivo, foi feita uma ocorrência de maus tratos e a responsável pela vítima deverá responder criminalmente pelos maus tratos e abandono de incapaz.

 

O corpo de Maria Auxiliadora foi removido ao Instituto Médico Legal, IML, onde passará os procedimentos onde vai ser apontada a causa morte.

 

A polícia segue investigando o caso e até o momento desta matéria não teve nenhum resultado da perícia técnica. O Portal P1 segue acompanhando o caso, com o surgimento de novas informações, trazemos para os leitores.

 

portal p1