Um é preso e outro procurado pela polícia suspeito de fazer casal refém e roubarem armas, dinheiro e joias na zona rural de Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


UNISP – Ouro Preto D’ Oeste

 

  • Os ladrões deixaram a moto próximo de uma igreja e chegaram ao sítio a pé. O proprietário foi obrigado a se deitar no chão, e a esposa a sentar em uma cadeira. Os criminosos roubaram joias, relógios, armas e dinheiro, além dos cartões das vítimas.

 

Dois elementos armados praticaram um roubo a residência no setor rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o crime ocorreu na manhã desta terça-feira (17) em uma propriedade localizada no travessão da Linha 12 da RO-473 – a Linha 31, sentido a Teixeirópolis.

 

Após surpreender, e render o casal dentro da casa, os ladrões roubaram duas armas de fogo (revólver e uma espingarda de dois canos), três relógios de pulso dourado em aço inox, uma aliança em ouro, anéis em ouro, R$ 400 em espécie, além de cartões de débito e crédito das vítimas.



 

Os criminosos estavam em uma motocicleta, deixaram o veículo perto de uma igreja e chegaram ao sítio que escolheram como alvo a pé. O casal que se encontrava na residência foi rendido, os ladrões ordenaram que o homem se deitasse no chão e a esposa permanecesse sentada numa cadeira. Após vasculhar todos os cômodos da casa, os marginais deixaram o local.

 

A vítima do roubo se dirigiu até a 1ª Delegacia de Polícia Civil na UNISP em Ouro Preto do Oeste e comunicou o roubo. De posse de informações sobre o roubo, os policiais agiram rápido e conseguiram identificar os dois criminosos, um foi preso pela Polícia Militar enquanto o outro é procurado.

 

A Polícia Civil informou ainda nesta terça-feira, que a maioria dos objetos roubados na residência na Linha 37 foram recuperados, e os dois assaltantes foram identificados.

 

 

 

portal p1