Troca de tiros em Rio Pardo resulta na morte de dois homens após desentendimento

Publicada em


Marciano Lima da Silva, 35 anos ( a esquerda) e Valdelirio de Quadros, 45 anos (a direita) morreram em confronto com arma de fogo em distrito de Porto Velho — Foto: Reprodução/ redes sociais

 

Uma troca de tiros resultou na morte de Marciano Lima da Silva, 35 anos, e Valdelirio de Quadros, 45 anos, em uma residência localizada na rua Rio Branco, a cerca de 160 km de Porto Velho. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (5), após uma série de desentendimentos entre os envolvidos, relacionados a denúncias anteriores de porte ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, por volta das 20h, a esposa grávida de 8 meses de Valdelirio ouviu disparos de arma na frente da casa. Ao verificar o ocorrido, testemunhou seu marido cambaleando e caindo no fundo do quintal após ser atingido por um tiro. Desesperada, a mulher acionou imediatamente a polícia.



 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Marciano sem vida e com um tiro nas costas. Ao lado de seu corpo, uma garrucha calibre 36 foi encontrada. No fundo da casa, o corpo de Valdelirio também foi localizado, sem sinais vitais, junto a um revólver calibre 38.

 

Investigações apontam que os envolvidos já haviam tido desavenças anteriormente, especialmente relacionadas ao fato de Valdelirio ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele acreditava que Marciano teria sido o responsável por denunciá-lo às autoridades policiais.

 

A polícia está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e entender as motivações por trás dessa fatal troca de tiros.

 

 

 

portal p1 com informações do g1 RO