No ambiente haviam jovens fazendo uso de narguilé e cervejas. Uma mulher com a filha de cinco anos se escondeu na casa e foi flagrada tampando a boca da criança.
Após denuncia na noite de sábado (06) que estava ocorrendo uma festa em uma lanchonete na rua 23 de Agosto no Vale do Anari (RO), os policiais flagram homens e mulheres no local. Eles faziam uso de narguilé e ingeriam bebidas alcoólica, não faziam uso de máscaras e desrespeitavam o distanciamento social, infligindo as principais regras do decreto emergencial em vigor. Uma mulher se escondeu atrás da porta de um quarto, quando a Polícia Militar a localizou no interior da casa, ela tampava a boca da filha de cinco anos, para ela não dizer onde elas estavam escondidas.
A ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) informa que após a denúncia, encontraram um jovem saindo do comércio local, questionado, ele disse que estava acontecendo uma LIVE, segundo registro, era possível ouvir o som e as vozes e ao abrirem o portão os policiais encontraram grupo de jovens sem máscaras, fazendo uso de narguilés, garrafas de cervejas vazias e uma grade ainda para ser consumida.
Foi ordenado que a festa fosse encerrada e realizada revista pessoal nos nove homens, nada de ilícito foi encontrado com eles, três mulheres também estavam presentes no local, uma delas, com uma filha de cinco anos, entrou na casa e se escondeu atrás de uma porta, ao ser localizada ela estava com as mãos na boca da criança, impedindo que ela falasse onde estavam escondidas e se negava a sair, enquanto outra mulher tentava impedir o diálogo entre a polícia e mulher com a filha, após alguns minutos de diálogo, as mulheres decidiram não dificultar o trabalho da guarnição, mas continuavam dizendo que eram jovens e tinha que curtir que isso ali não tinha corona vírus. Outro jovem pronunciou, não vai dar nada, amanhã nos reunimos novamente.
Todos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a ocorrência foi registrada e encaminhada para Unisp.
Fonte: Jaru190
Deixe seu comentário