Revólver e um rifle foram apreendidos. Em fuga num carro, suspeito fez menção de apontar arma para os policiais que estavam na perseguição.
As denúncias de disparos de arma de fogo e pessoas feridas chegou ao conhecimento da guarnição após denúncias através do telefone de emergência da Policia Militar (PM) em Rio Crespo (RO) na noite de domingo (25). Três homens foram detidos e duas armas apreendidas, entre elas um revolver com as munições deflagradas. Um homem com um rifle, entrou em um carro e iniciou fuga, durante a perseguição ele fez menção de usar a arma contra os policiais.
O homem de 57 anos, suspeito de efetuar o disparo, iniciou fuga em um veículo e foi acompanhado pela guarnição que solicitou apoio à corporação em Ariquemes e realizou um bloqueio próximo a linha C-80, mas o motorista, passou pela contramão e seguiu a fuga. Durante o acompanhamento o suspeito manuseou um rifle em direção a viatura que realizava a perseguição, na segunda vez que o homem fez menção em fazer uso da arma contra os policiais, foi efetuado dois disparos de advertência contra o veículo e o motorista jogou a arma pela janela, parou no acostamento, foi preso e levado até o local da confusão.
Enquanto o suspeito era atendido pela equipe do SAMU, outras duas pessoas foram presas e um resolver calibre 38 com seis capsulas deflagradas foi apreendido. Armas e suspeitos foram levados à delegacia após o registro da ocorrência, o veículo usado na fuga foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364 e entregue na Unisp de Ariquemes.
Portal p1
Deixe seu comentário