Uma mulher que viajava com o marido numa motocicleta morreu depois do veículo ter sido colidido na traseira por um caminhão.
A terça-feira, dia 28 de janeiro foi de muito trabalho para os Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, responsáveis pelo trecho entre Ji-Paraná e Ariquemes, um trecho de quase 200 km, onde foram registrados três acidentes, sendo que num deles, uma mulher que trafegava numa motocicleta com o marido morreu.
As vítimas estavam numa motocicleta seguindo para Jaru (RO), quando na altura do KM-400 da BR-364, no trecho conhecido como “Duas Placas” foram colididos na traseira da moto por um caminhão, que conforme a PFR, seria da secretaria de saúde, mas sem especificar se de Ouro Preto, Jaru ou de outro município.
Sandra Sagres de 37 anos e o marido foram jogados para fora da pista. Segundo informações, o caminhão teria tombado em seguida. A mulher que se casou no último dia 10 de janeiro recebeu os primeiros socorros, mas morreu em seguida. O marido foi desacordado para o hospital.
Os Patrulheiros também confirmaram acidentes no KM-436 e KM-438 da BR-364. Estes com menos gravidade.
Conforme apurou o Jornal Eletrônico Portal P1, as vítimas estavam numa motocicleta e chovia na hora do acidente. O casal é da região de Jaru, distrito de Bom Jesus. “Eles estavam procurando casa para alugar em Ouro Preto e o acidente aconteceu na volta. Sandra era funcionária pública municipal desde abril de 2019 em Ouro Preto do Oeste. O rapaz que pilotava a moto só machucou o braço. Eu falei com ele por telefone”, disse um conhecido das vítimas.
O caminhão teria tombado logo depois de atingir a motocicleta. Não há informações sobre o condutor do caminhão.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário