Vítima morreu no meio da rua, antes da chegada do Corpos de Bombeiros. Ninguém foi preso.
Uma travesti de 25 anos foi morta com uma facada no peito, na madrugada desta quinta-feira (30), em uma rua de Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. A vítima, identificada como Wedylla Brenner Darack, morreu antes da chegada do Corpos de Bombeiros. Nenhum suspeito do crime foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na rua Maracatiara, no bairro Cidade Alta, pois havia uma pessoa esfaqueada e gritando por socorro.
Quando os policiais chegaram, encontraram a travesti caída no meio da rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava sem sinais vitais.
Crime foi em uma rua de Rolim de Moura — Foto: Planeta Folha/Reprodução
Em seguida, a perícia foi acionada e constatou uma perfuração de faca no peito de Wedylla. No local também foi encontrada a faca que, possivelmente, foi usada no crime. Próximo da vítima havia uma bolsa com documentos, um cachimbo e um isqueiro.
O corpo de Wedylla foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil acompanha o caso, porém, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime é investigada.
Por G1 RO
Deixe seu comentário