A morte da criança de seis meses, foi registrada durante a manhã, do ultimo sábado, na Vila Jotão. Pais teria ingerido bebida alcoólica, durante a noite.
A morte de um bebê de seis meses foi registrada na manhã do ultimo sábado, dia 21 de março, na Vila Jotão, em Ji-Paraná (RO). A mãe da criança disse que foi para o sofá amamentar, mas que teria pegado no sono e dormido.
Conforme informações, os pais da vítima teriam passado parte da noite de sexta-feira, dia 20 de março, ingerindo bebida alcoólica.
A mãe da criança disse para a polícia que teria ido para a casa por volta das 20h00 e que o marido – pai da criança – teria chegado por volta das 23h00 e que houve uma discussão entre eles, mas não relatou violência.
Ela também disse que o marido foi para o quarto dormir após a discussão e ela – mãe da criança – teria permanecido no sofá com a criança para amamentar.
Em depoimento, contou que quando acordou, viu que a criança estava com sangrando pelo nariz.
O pai da criança acordou com os gritos da esposa tentando reanimar o bebê. Chovia no momento e ele saiu correndo para a rua, quando um vizinho presenciou tudo e chamou os bombeiros, que levaram a criança para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.
A Polícia Civil vai investigar o caso e já ouviu os pais da criança. O delegado de plantão não revelou como a morte da criança será tratada.
Deixe seu comentário