Suspeito roubou celulares de dois jovens de 14 e 15 anos, respectivamnte em Ouro Preto do Oeste.
Para intimidar, mostrou uma pistola na cintura.
A polícia militar de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, prendeu um suspeito de roubo a mão armada, praticado em Ouro Preto do Oeste (RO) há 40 Km de distância.
A prisão aconteceu na noite da ultima quinta-feira, dia 27 de junho, enquanto a guarnição de serviço fazia patrulhamento, após receber informações de colegas da cidade vizinha, que foram informados do roubo aos adolescentes, que passaram as característcas de L. J. R., de 19 anos, que estava numa motocicleta barulhenta.
Um dos adolescentes, tem rastreador no celular, o que facilitou o trabalho da polícia. Um dos integrantes da guarnição, também reconheceu o local aonde o celular estava, pois, uma motocicleta furtada, teria sido recuperada dias antes na localidade.
Conforme os policiais militares do Ouro Preto do Oeste, o furto aconteceu na rua Presidente Médici, bairro Novo Horizonte. Os dois adolescentes teriam pensado que o motoqueiro estaria brincando, no momento do assalto.
Ao tentarem correr, como mostra um vídeo de monitoramento, o suspeito teria mostrado uma arma do tipo ‘pistola’. No momento em que pegou o telefone do segundo adolescente, o suspeito ainda deixou o telefone cair. Na sequência, fugiu.
Ao serem informados do roubo, das características do suspeito, do modelo da motocicleta, marca Honda, modelo CG Titan, de cor verde com escapamento barulhento – aberto – policiais militares diligenciaram e devido o localizador, entraram em contato com policiais militares de Jaru, que foram até a residência, encontraram o portão aberto e ao verificarem, encontraram o jovem com os dois aparelhos na mão.
Durante o trabalho dos policiais, o suspeito tentou agredir um dos integrantes da guarnição, sendo necessária técnicas de imobilização e algema para contê-lo.
Atraves de redes sociais, os policiais ainda no local, conseguiram confirmar que os aparelhos eram mesmo dos jovens. A polícia também encontrou maconha na residência.
O jovem foi conduzido para a Unisp, aonde todas as medidas cabíveis foram tomadas.
Da Redação Portal P1
Deixe seu comentário