THEOBROMA REALIZA PRIMEIRO FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020

Publicada em


Aconteceu nessa Quinta-feira (14), na Câmara Municipal o primeiro fórum comunitário edição 2017/2020.

Foto:Assessoria de Imprensa

O Selo Unicef é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.

Marcaram presença no evento várias autoridades do município, entre elas; Prefeito Cláudio Santos (MDB), Vice Prefeito Abel (PDT), Vereador Ronei (PRB), Vereador César (PRB), Vereador Gilliard (PSC), Secretária de Assistência Social Eliane Salles, Secretária de Saúde Marcilene Souza, Chefe de Gabinete Ozana Ferreira, Secretário de Agricultura Erasmo Vizilato e Secretário de Fazenda Júnior Mendonça.

O primeiro fórum comunitário edição 2017/2020 que tem como articuladora municipal a servidora Adriana de Souza, mobilizador de Jovens e Adolescentes o servidor Adelson Valter e o Presidente do CMDCA, José Carlos, adolescente Inácio representante dos adolescentes, contou com a participação de diversos adolescentes e jovens, servidores públicos e sociedade Civil, onde debateram temas que visam melhorar a qualidade de vida de seu público alvo, bem como, propondo metas para alcançarem o propósito final, que é o recebimento do certificado do Selo Unicef.



O adolescente Inácio Correia de Jesus que compôs a mesa de autoridades, discursou sobre a importância do Selo Unicef para as crianças e os adolescentes. ” Hoje é motivo de alegria ver todas essas autoridades presentes, preocupados e buscando melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes, que é o futuro dessa nação”, disse.

Na ocasião o Prefeito Cláudio Santos, expressou sua satisfação pelo evento. ” É muito importante o município ter o reconhecimento mundial que é a certificação do Selo Unicef, nossa equipe está trabalhando para adquirir esse Selo e estou a disposição para ajudar no que for preciso”, finalizou o Prefeito.

Fonte:Assessoria de Imprensa