Theobroma – Jovem de 16 anos é morta a facadas pelo marido em assentamento, no sábado,02

Publicada em


Banhado em sangue, o marido da vítima buscou por ajuda e contou que havia esfaqueado a esposa. Depois fugiu tomando rumo ignorado.

Foto: PortalP1, com foto de arquivo pessoal

 

Um feminicídio foi registrado por volta das 22h00, deste sábado, dia 02 de maio, no Assentamento Primavera, zona rural de Theobroma (RO).

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma jovem de 16 anos, que era casada com um jovem de 23, foi morta a facadas, na residência do casal. O principal motivo do crime, teria sido ciúmes. O autor procurou ajuda de um vizinho, que informou para os policias que ele estaria banhado em sangue.



Ingridy Pereira dos Santos era casada com o suspeito de ter cometido o homicídio, principal suspeito de ter cometido o crime. O suspeito – marido –  teria fugido de motocicleta, conforme testemunhas relataram para a Polícia Militar.

Testemunhas disseram ao Jornal Eletrônico Portal P1 que o casal tinha uma relação conturbada e já havia se separado mais de uma vez, nos últimos meses, sendo que nos últimos quinze dias, teriam se separado duas vezes.

O pai da vítima contou par ao Jornal Eletrônico PortalP1 que o suspeito – Marido – conheceu a vítima – filha – no garimpo Bom Futuro e que em poucos dias fugiu com  ela.

No dia em que o crime aconteceu, o casal havia optado por tentar reatar mais uma vez, conforme apurou o Portal P1.

 

Jornal Eletrônico PortalP1