Temendo ter caído em um golpe, morador do Setor 7, denúncia suposto furto de caminhonete.

Publicada em


Negociação foi realizada por aplicativo de mensagem. Comprador pegou veículo para levar a um mecânico, mas demorou para retornar com o veículo.

UNISP, JARU, RO- FOTO: PORTALP1/ARQUIVO

 

Um homem que não teve a idade divulgada, morador no Setor 7 em Jaru (RO) procurou a polícia na tarde de quarta-feira (26) para denunciar que havia sido vítima de um golpe. Ele negociava sua caminhonete com um homem que foi até sua casa e pediu para levar o veículo até uma oficina para mecânico avaliar, porém demorou para retornar com o veículo.



 

De acordo com a ocorrência registrada, a vítima, morador na Rua Raimundo Barreto no Setor 7 em Jaru, estava a mais de duas semanas negociando com o comprador a sua caminhonete marca Ford, modelo F-1000 placas JYM-5067. O comprador, que segundo o banco de dados da polícia, tem 31 anos, morador na Linha 632 em Jaru (RO), foi até a residência do vendedor acompanhando de uma mulher em uma caminhonete, conversou com o vendedor e para fechar o negócio, pediu para levar a F-1000 até uma oficina para o mecânico avaliar.

 

Devido a demora de retorno nesta avaliação e temendo ter sido vítima de um golpe, o morador do Setor 7, procurou a polícia e registrou a ocorrência relatando os fatos. Mais tarde, vendedor e comprador foram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e informaram que tudo não passou de um mal entendido, que devido a avaliação ter se estendido um pouco além do esperado, o comprador precisou ficar mais tempo na oficina.

 

 

PORTAL P1