Temendo chifre homem tenta matar a namorada a facadas

Publicada em


Desconfiado que estaria levando chifre da namorada, homem tentar matar a mulher com várias facadas. Conforme relato do Boletim de Ocorrência a mulher estava na igreja quando o namorado ligou marcando um encontro, ela de carro ao encontro do namorado e saíram juntos, quando o homem começou a agredi-la, ela estava dirigindo parou e carro e saiu correndo o agressor passou a persegui-la e quando alcançou desferiu seis golpes de faca na mesma.



Após esfaqueá-la sem piedade o homem que tem 42 anos tentou fugir, mas foi impedido por populares, que além de segurá-lo ainda deu um corretivo no mesmo e depois foi entre a polícia militar. A mulher foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste e foi encaminhada para o Pronto Socorro João Paulo II devido à gravidade dos ferimentos.

O homem foi levado a Central de Polícia e posteriormente encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça. O fato ocorreu na sábado (30) na Avenida Sete de Setembro nas imediações do bairro Aponiã, zona leste da capital.