A mulher foi abordada pelo homem por volta das 08h, desta segunda-feira, 21 de novembro. Tarado fugiu pela Linha 625, após o estupro.
A polícia está investigando denuncia de uma mulher, moradora do Residencial Savana Park, em Jaru, RO, que teria sido estuprada por um homem alto, moreno, forte e que estava numa motocicleta Honda, modelo CG Titan, de cor preta.
Segundo a vítima, o homem fez a abordagem enquanto ela fazia caminhada. “Ele parou perto ao meu lado, me segurou forte e disse que se eu gritasse, me mataria”.
Segundo a vítima, o tarado a arrastou para uma área de preservação dentro do residencial e cometeu o estupro. A vítima ainda contou que após o crime, o tarado fugiu pela Linha 625.
A mulher tem 21 anos e é casada. Ela avisou ao marido sobre o ocorrido. “Foi meu marido quem avisou a polícia”, contou.
Após atendimento das autoridades, a mulher foi conduzida para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde passou pelo atendimento médico.
A vítima estava muito abalada. Conforme apurado pela redação junto as autoridades, um protocolo de atendimento a pessoa vítima de abuso sexual, será oferecida a vítima.
Portal p1
Deixe seu comentário